Páginas

AVISO

Bom, ao certo eu não sei quantos e quais addons estavam upados no megaupload. Caso encontre um, envie um e-mail para gabrielzapa@ovi.com, ou um recado no meu twitter: @gabrielzapa.

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Microsoft Flight


Eis ai pra vocês o Microsoft Flight, o filho mais novo dos estúdios da Microsoft quanto à simuladores de voo.

Mas Zapa, meu pc roda?

O Flight, apesar de pesado, permite jogadores (sim, isto é um jogo! Depois me pergunte por que e eu respondo) com pcs fracos rodar ele numa boa. Conforme no site oficial do jogo, eis os requisitos:
Mínimos
  • CPU: Dual Core 2.0 GHz
  • GPU: 256 MB card capable of shader 3.0 (DX 9.0c compliant)
  • HD: 10 GB hard drive space
  • OS : WinXP SP3 or newer
  • RAM: 2.0GB
Recomendados:
  • CPU: Dual Core 3.0 GHz
  • GPU: 1024 MB ATI Radeon HD 5670 or 1024 MB NVIDIA GEFORCE 9800 GT or equivalent
  • HD: 30 GB hard drive space
  • OS : Win7 SP1 64-bit operating system
  • RAM: 6.0GB
Sem mais delongas, segue para download...

e-mail: gabrielzapa@ovi.com
Twitter: @gabrielzapa
facebook.com: facebook.com/gabrielzapa

Nenhum comentário:

Postar um comentário