Páginas

AVISO

Bom, ao certo eu não sei quantos e quais addons estavam upados no megaupload. Caso encontre um, envie um e-mail para gabrielzapa@ovi.com, ou um recado no meu twitter: @gabrielzapa.

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Vou tentar voltar...



Boa noite meus queridos! Bom, o blog estava largado às traças, só não um pouquinho pior porque eu ainda vinha e dava um apoio se alguém pedisse... Enfim, a verdade é que nestes últimos tempos eu andei muito ocupado, trabalho e estudos não conseguiam abrir espaço para o blog, e principalmente para a aviação. 

Eis que por fim eu terei tempo (de sobra) para me dedicar novamente aos estudos na área dos céus e também ao Brazilian Addons e até fazer umas fotos para o Pouso Manteiga aqui em SBCT

Por enquanto, vou buscar algumas exclusividades para cá em questão de addons para o FS, porém me empenharei em trazer materiais para estudo no Pouso Manteiga, além de fotos e notícias sobre este mundo que nos cerca.

Não esperem muito por enquanto, esperem apenas o velho blog de antes, mas daqui uns meses, esperem por uma referência em addons para FS com um equipe maravilhosa.

E caso você queira entrar nesta budega, basta mandar um e-mail pra mim ou um recado no face que conversamos!

Créditos da imagem: TMA Curitiba (Ivan Luís)
e-mail: gabrielzapa@ovi.com
Twitter: @gabrielzapa
facebook.com: facebook.com/gabrielzapa

Nenhum comentário:

Postar um comentário