Páginas

AVISO

Bom, ao certo eu não sei quantos e quais addons estavam upados no megaupload. Caso encontre um, envie um e-mail para gabrielzapa@ovi.com, ou um recado no meu twitter: @gabrielzapa.

sábado, 31 de agosto de 2013

Brasilia Sketchup para FSX - Terra Brasilis

bsbvfr 
Fala galera, hoje eu trouxe um cenário que eu achei interessante, e o melhor de tudo, free, lá da galera do Terra Brasilis! Ele tem uma particularidade muito legal na minha opinião, usa os prédios em 3D do Google Earth através do Sketchup. Bom, deixo vocês testarem e comentarem sobre ele ai embaixo.
bsbvfr2
Instalação:
Coloque a pasta brasiliavfr no addonscenery e ative na library do FSX. São duas pastas que você tem que ativar:
-brasiliavfr.
-up to brasiliavfr. 
 
 Créditos: Terra Brasilis
e-mail: gabrielzapa@ovi.com
Twitter: @gabrielzapa
facebook.com: facebook.com/gabrielzapa



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário