Páginas

AVISO

Bom, ao certo eu não sei quantos e quais addons estavam upados no megaupload. Caso encontre um, envie um e-mail para gabrielzapa@ovi.com, ou um recado no meu twitter: @gabrielzapa.
Mostrando postagens com marcador Noticias. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Noticias. Mostrar todas as postagens

domingo, 22 de janeiro de 2012

Comunicado: SOPA, e como afeta os sites de addons.

   Bom, creio que todos já tenham conhecimento da SOPA, a lei que visa tirar(e julgar os criadores) do ar os sites de compartilhamento, Wikipédia, Yahoo Respostas, e outros que tenham o copyright violado.
   O que isso afeta o(s) blog(s) de addons? Tirando as texturas da PMDG e QualityWings que são hospedadas diretamente no site de suas produtoras, o conteúdo do blog está disposto em sites de compartilhamento como 4shared, mediafire e MegaUpload, este ultimo que caiu nesta quinta-feira, 19.
 

 A LEI  E SUA ABRANGÊNCIA


   A lei tem como objetivo tirar os conteúdos com copyright violado como já falei acima, e para tal, teremos o fechamento em massa dos sites de compartilhamento. Note que nem todo conteúdo que há em tais sites são ilegais. Musicas de compositores anônimos, Softwares de código aberto, no nosso caso, aeronaves de produtores independentes como Project OpenSky e addons criados por blogueiros podem(e já tem) desaparecer da internet.


UMA DITADURA ONLINE?


Muitos tem visto a lei como uma ditadura, já que impõe limites ao conteúdo que pode ou não vir a ser encontrado. Protestos estão sendo feitos(como em uma ditadura) mostrando os benefícios que os serviços afetados trouxeram a sociedade neste curto período de tempo(se pensarmos que o homem vem de muito tempo atrás)


A VISÃO DE UM AFETADO
   Além dos blogs de aviação e addons que mantenho,escrevo livros e tenho um programa de humor mantido na internet. Meus vídeos não seriam tão afetados, talvez bloqueados em alguns países(como aconteceu com 2 deles, na Alemanha), mas meus livros estão em formato digital (PDF) e logo estão hospedados em sites de compartilhamento. É bem verdade que não ganho nada com esses livros, mas cá entre nós, o que teríamos a perder por gastar alguns minutos lendo?

Este foi um pouco do meu ralo conhecimento sobre a SOPA e PIPA, as duas leis que poderão acabar de vez com este blog e cerca de 70% do conteúdo disponível no google!


e-mail: gabrielzapa@ovi.com
Twitter: @gabrielzapa



quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Novo blog de notícias: Pouso Manteiga.

Bom senhores, venho anunciar que o Brazilian Addons criou um novo blog, dedicado a vídeos, imagens e notícias sobre aviação. Diferente do Brazilian Addons, onde você encontra em 98% dos posts addons, lá você encontrará spotters do Brasil e do mundo, notícias sobre as Cias. Aéreas brasileiras e do exterior, situaçõ dos aeroportos e muito mais.

e-mail: gabrielzapa@ovi.com
Twitter: @gabrielzapa

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Cias. Aéreas(Principais)

Para acessar o site das aéreas, clique na imagem
Avianca Brasil, ex Ocean Air, controlada pelo Synergy Group, é a Cia. Aérea mais antiga da América do Sul

A companhia fundada pelo comandante Rolim Amaro vive hoje um de seus melhores tempos, possuí a maior participação do mercado brasileiro, figura entre as grandes cias. do mundo, além de fazer parte da que é considerada a maior aliança entre aéreas, a Star Alliance

GOL Linhas Aéreas Inteligentes, ou simplesmente "GOL", é uma das cias. aéreas mais influentes do Brasil que trabalha com o conceito low cost. Com a compra da VARIG(ou nova varig) aumentou ainda mais sua rora, e seu conhecimento pelos passageiros. No inicio de 2011 anunciou a compra da também low cost-low fare Webjet. Neste ano de 2012 abriu com a noticia da compra dos 787, que a Gulstream hava desistido.

A empresa de low cost-low fare webjet , foi adquirida no começo de 2011 pela GOL, comprada da Familia Paulus(Guilherme Paulus, mesmo dono da CVC)

A mais nova cliente da EMBRAER, está expandindo suas rotas e seu destino, contando com os de 170 a 190 e voando nas principais cidade do Brasil

A companhia que preocupou, e continua preocupando as gigantes TAM e GOL figura com uma participação que parece pequena, mas é a 3ª maior do Brasil. Controlada por David Nelleman, dono da americada com mesmo seguimento, a JetBlue

Twitter: @gabrielzapa

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Voltamos de onde nunca devíamos ter ido!


Bom dia, boa tarde, boa noite galera que acessa o Brazilian Addons, depois de alguns meses de inatividade, voltamos com potência máxima nos motores :)
Bom, antes de mais nada deixe-me justificar a ausência de mim e dos outros moderadores. No meu caso estive muito ocupado com trabalhos internos e externos, inclusive aviação. Um dos projetos vocês irão ver, que é a criação da Virtual Airline da Transbrasil. O segundo é algo que toma muito meu tempo, que é o meu programa, o #ZAPAHumorNegro mas não se deixem levar pelo nome, o humor é leve e geralmente com assuntos do dia-a-dia(incluindo aviação)
Os outros moderadores pelo que fiquei sabendo estão sem internet em casa e o Rogério, vocês sabem, está cursando a Escola Naval!

Mais uma coisa, agora estou na Webjet Vrtual e vou deixar o meu status aqui no blog para saberem quando estou off e quando estou voando


sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Centésima postagem!

Bom, é a postagem de numero 100!
Nunca pensei que chegaria até aqui, e com tantas visitas.

Quero pedir aqui, que todos dêem uma atenção especial ao blog do meu parceiro Caniggia Alves, do qual eu também sou moderador
Aviação um Objetivo

e-mail: gabrielzapa@ovi.com
Twitter: @gabrielzapa


terça-feira, 11 de outubro de 2011

Recado

Opa galera, seguinte 
O blog não parou nem fechou nem nada, apenas todos os moderadores tiveram imprevistos. O meu por exemplo é que estava sem computador, mas agora já estou com ele. vou terminar de ajeitar as coisas aqui e postar mais addons!

e-mail: gabrielzapa@ovi.com
Twitter: @gabrielzapa

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Confirmando horário da partida

Faço a todos os leitores que residem em Curitiba e cidades próximas um convite, para comparecerem ao jogo amistoso entre o SESC 1 e SESC 2.
Informações do jogo:


Endereço: Rua Pedro Ivo 755, centro, Curitiba.
 Local: Ginásio de desporte
Data: 01/10/2011
Horário: 16:00 às 17:00

e-mail: gabrielzapa@ovi.com
Twitter: @gabrielzapa
facebook.com: facebook.com/gabrielzapa 

é isso e daqui a pouco tem addons!

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Adeus





Bom galera e com grande tristeza que venho dar meu Adeus definitivo ao Brazilian Addons.Bom como todos sabem eu estava correndo atras do meu sonho de ingressar na Marinha do Brasil e graças a Deus eu consegui alcançar meus objetivos.Bom e como eu apreendi com meu pai,nois temos que correr atras daquilo que amamos e que queremos para nossa vida,temos que traçar um objetivo e batalhar por ele ate conseguir chegar lá.
Bom fiquei muito feliz de ver que o blog passou dos mil acessos e que esta indo bem para quem começou a pouco tempo,desejo sucesso ao grande parceiro gabriel e aos outros moderadores.
Que Deus abençoe voces em tudo o que desejar,que tenha sucesso no futuro emprego de vocês.Lutem pelo o que vocês almejam,pois o caminho e grande e poucos são oq ue chegam ate o final dele.Mas ja se der por vencido pois antes de nasceu ja ganhamos uam corrida com + de 1 milhão de participantes.pakspakspakpska
Bom e isso sucesso e boa sorte a todos.E obrigado gabriel pela confiança e desculpa por não ter ido em frente com o blog.

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Precisa-se de moderadores


Fala galera 
Seguinte, o nosso blog-parceiro Eu amo aviação está precisando de moderadores, que possam fazer postagem sobre assuntos relacionados a aviação!
Para entrar em contato, deixo o twitter do ADM do blog: @ohenriquerocha

sábado, 24 de setembro de 2011

CONVITE: Jogo Amistoso

Faço a todos os leitores que residem em Curitiba e cidades próximas um convite, para comparecerem ao jogo amistoso entre o SESC 1 e SESC 2.
Informações do jogo:


Endereço: Rua Pedro Ivo 755, centro, Curitiba.
 Local: Ginásio de desporte
Data: 01/10/2011
Horário: A confirmar(provavelmente a tarde) 

Provavelmente não começarei jogando por motivo de lesão (cai ontem no treino e virei o pulso), mas está confirmado que irei jogar!


e-mail: gabrielzapa@ovi.com
Twitter: @gabrielzapa
facebook.com: facebook.com/gabrielzapa 


quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Moderador

Olá, meu nome é Cannigia Alves e sou o mais novo moderador do BrAddons, vou postar videos, addons e muitas outras coisas sobre FSX. e tô junto com meu brother Gabriel Oliveira!!!

Desculpas a todos os leitores

Bom pessoal, não está sendo fácil carregar o blog sozinho praticamente, já que o Rogério está se dedicando aos estudos. Estarei tentando postar ao longo dos dias, mas não garanto nada!
Me ajudariam também, se me enviassem dicas de postagens no meu e-mail: gabrielzapa@ovi.com para que assim, eu não fique pensando no que postar! é isso pessoal e até breve!

Gabriel Oliveira

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Nova parcerica com Aviação um objetivo

Parceria com o Aviação um objetivo do meu parceiro Cannigia Alves, trás videos e  informações sobre aviação real e virtual!



e-mail: gabrielzapa@ovi.com
Twitter: @gabrielzapa
facebook.com: facebook.com/gabrielzapa 

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Parceria com Eu amo aviação

Fala galera, o Brazilian Addons está fechando parceria com o Eu amo aviação do meu amigo Henrique Rocha, que traz temas em geral sobre aviação real!


e-mail: gabrielzapa@ovi.com
Twitter: @gabrielzapa
facebook.com: facebook.com/gabrielzapa 


quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Links offs

Amanhã estarei colocando novamente no 4shared os 3 addons que estão off, principalmente o cenário de SBCT!

Caso encontre outro problema, avise-nos pelo e-mail: gabrielzapa@ovi.com
também pelo twitter: @gabrielzapa

sábado, 20 de agosto de 2011

Links quebrados?




Links quebrados?Mande um email para rogério.s2rj@gmail.com.Pode mandar um email também se quiser um addon em especial,manda um email para lá que a medida do possivel estarei postando os addons.
Boa noite a todos e não deixei de visitar o Brazilian Addons.


Você também pode!

Você também pode entrar para este time! Quer ser Moderador do Brazilian Addons? 
Basta me enviar um e-mail contendo as seguintes informações:
Nome:
Cidade:
Idade:
Sexo
Como você pode nos ajudar?
Possui conta em sites de hospedagem?
Tem experiência com blog?

Só isso, fica ai uma foto minha, conheçam seu Admin(só peço que não parem de visitar o blog!)

o e-mail é gabrielzapa@ovi.com 

domingo, 14 de agosto de 2011

Ausente

Boa noite.
Galera venho por meio desse post comunicar que ficarei ausente do blog por 4 dias.Estou com uns problemas pessoais que estão me deixando 'louco',então preciso desse tempinho para por as coisas em ordem.
Bom na quinta feira pela manha ja trago uns addons maneiros ai para vocês,vou ver se arrumo uns payware para as duas versões do Flight Simulator.
Bom e isso.Que Deus abençõe todos vocês.

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Nota da FAB quanto a reportagem veiculada no fantástico.

Nem só de addons estamos aqui para tratar, também de informações, que incluem videos, matérias NOTAMs ETC... 
Bom, domingo foi veiculada uma matéria no fantástico sobre aviação comercial, e eles voaram em uma da aviação geral e bá. Enfim, a Aeronáutica emitiu uma nota quanto a alegação da Globo, de que não seria seguro voar no Brasil(lembrando que a a Globo afirmou isto!)
Segue a reportagem feita pelos "Magnatas" da imprensa e abaixo o link com a nota da FAB!


Nota da FAB


e-mail: gabrielzapa@ovi.com
Twitter: @gabrielzapa
Colaborador: Alexandre Sales[me passou a nota mesmo sem saber ;)]

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Moderador Rogério

Eae galera,tudo belezinha?
Sou novo moderador aqui no Brazilian Addons,
Nao sei por que mas adorei esse blog,entaum fiquei com vontade de contrubiur aqui,
Bem,entaum é isso,vim por meio deste post me apresentar como moderador
belezinha,ja to preparando meu primeiro post de abertura,é surpresa
Me Fui!!!!!