Páginas

AVISO

Bom, ao certo eu não sei quantos e quais addons estavam upados no megaupload. Caso encontre um, envie um e-mail para gabrielzapa@ovi.com, ou um recado no meu twitter: @gabrielzapa.

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Voltamos de onde nunca devíamos ter ido!


Bom dia, boa tarde, boa noite galera que acessa o Brazilian Addons, depois de alguns meses de inatividade, voltamos com potência máxima nos motores :)
Bom, antes de mais nada deixe-me justificar a ausência de mim e dos outros moderadores. No meu caso estive muito ocupado com trabalhos internos e externos, inclusive aviação. Um dos projetos vocês irão ver, que é a criação da Virtual Airline da Transbrasil. O segundo é algo que toma muito meu tempo, que é o meu programa, o #ZAPAHumorNegro mas não se deixem levar pelo nome, o humor é leve e geralmente com assuntos do dia-a-dia(incluindo aviação)
Os outros moderadores pelo que fiquei sabendo estão sem internet em casa e o Rogério, vocês sabem, está cursando a Escola Naval!

Mais uma coisa, agora estou na Webjet Vrtual e vou deixar o meu status aqui no blog para saberem quando estou off e quando estou voando


Nenhum comentário:

Postar um comentário