Páginas

AVISO

Bom, ao certo eu não sei quantos e quais addons estavam upados no megaupload. Caso encontre um, envie um e-mail para gabrielzapa@ovi.com, ou um recado no meu twitter: @gabrielzapa.

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Olá!

Bom meus queridos e amados leitores deste blog, eu Gabriel Oliveira, agora estou lá, lá dentro da faculdade, fazendo pilotagem... O tempo que estava escasso agora se reduziu a nada... Porém, agora a quantidade de conteúdos referente a aviação real (e porque não, virtual também) serão maiores e mais abrangentes... Para aqueles que querem seguir a carreira de piloto.

Contudo, isso exigirá algumas mudanças. O Pouso Manteiga, blog de notícias do BRAddons, ficará como blog primário e ganhará mais destaque aqui, isto por que, haverão mais conteúdos teóricos. Outra mudança (um pouco mais à frente) será o layout dos dois blogs, que agora terão o mesmo template, e o BRAddons virá como blog do Pouso Manteiga.

Caso queira pedir algum material de estudo, falar comigo, ou estiver matriculado na ACAP, me procure e bateremos um papinho maroto, com toda a calma do mundo ;)

Facebook: Gabriel Victor
Twitter: @gabrielzapa
Insta: @gabrielzapa
Whatsapp: +554196267726

Nenhum comentário:

Postar um comentário