Páginas

AVISO

Bom, ao certo eu não sei quantos e quais addons estavam upados no megaupload. Caso encontre um, envie um e-mail para gabrielzapa@ovi.com, ou um recado no meu twitter: @gabrielzapa.

sábado, 20 de agosto de 2011

Real Environment Xtreme II - Overdrive [FSX-FS9]








Aí galera,

Venho disponibilizar à vocês o Real Environment Xtreme II: Overdrive!

Todo mundo já conhece o REX, e sabe que ele é o melhor programa de texturas para Flight Simulator. E a poucos dias a Real Environment lançou o "overdrive", que é um pack de expansão enorme para o REX. Considerando que o download é gratis, porém só estará disponibilizado para usuários logados na Real Environment.. E todo mundo sabe que é uma coisa muito chata, entrar no site, ler os termos, escolher usuário e senha, digitar aqueles números escrotos que aparecem, ver seu e-mail.. Enfim, é muito demorado. Então estou disponibilizando em link direto o download pra vocês sem precisar logar. Agora, não tenho nem o que falar do REXII. Simplesmente incrível.
-->ATENÇÃO!<-- Para rodar o REXII Overdrive, você já precisa ter o REX antigo e todos os ServicePacks do REX, que estarão disponíveis em link direto aqui em baixo.


Espero que gostem. Grande abraço.
Postado por Rogério

FS2004 - REX ServicePack1 
FS2004 - REX ServicePack2 
FS2004 - REX ServicePack3 
FS2004 - REX ServicePack4 

                    FS2004 - REX II: Overdrive
 ____________________________________________________

FSX - REX ServicePack1 
FSX - REX ServicePack2 
FSX - REX ServicePack3 

                  FSX - REX II: Overdrive

3 comentários:

  1. Bom não consigo instalar service pack 2. quando termino de instalar ele reinicia pc, normal mas quando vou entra no rex ele continua com versao service pack 1. porque?

    Que diferença faz se eu instalar os services packs?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os service's pack corrigem alguns bugs que as versões anteriores tinham, como por exemplo certa área em que a imagem não aparece tão definida quanto a outra. Enfim, eu recomendo tu tentar a instalação de novo, caso não dê certo, entre em contato de novo!

      Excluir
  2. i can't install service pack 3.why? :/

    ResponderExcluir